Igreja da Santíssima Trindade, no Santuário de Fátima



Realizou-se, no passado dia 21, uma nova Visita Técnica à Igreja da Santíssima Trindade, no Santuário de Fátima. Esta visita, aberta aos colaboradores e convidados da FASE, constituiu uma oportunidade para apresentar uma importante obra, gerida, coordenada e fiscalizada pela Unidade de Gestão de Empreendimentos da FASE.

Com efeito, trata-se de um empreendimento complexo cujo projecto pluridisciplinar tem particulares requisitos nas áreas técnicas de arquitectura, acústica e electroacústica, estruturas, instalações e equipamentos de electricidade, segurança, AVAC, gás, informática e telefones, térmica, gestão técnica e arranjos exteriores. A área de
construção é de cerca de 29.000 m2, e o Grande Espaço Coberto de Assembleias tem uma capacidade para cerca de 9.000 lugares sentados.

Além dos serviços já citados, a FASE assegurou a Revisão e Controlo de Qualidade dos Projectos, a Gestão de Contratos e a Procura das Empreitadas, bem como a Gestão Geral da Qualidade no âmbito da Marca de Qualidade LNEC.

No final da Visita teve lugar um agradável almoço de convívio que contou com a presença do Reverendíssimo Senhor Reitor Padre Luciano Guerra, além de outros responsáveis do Santuário de Fátima.
 
Notícias relacionadas: FASE obtém importante contrato na China, FASE acompanha Primeiro Ministro à China, FASE ganha Project Management de 125 milhões para a CUF, A FASE e os mercados externos

« Anterior  Seguinte »


« Voltar