FASE ganha Project Management de 125 milhões para a CUF



FASE ganha Project Management de 125 milhões para a CUF
A FASE - Estudos e Projectos, SA assinou um contrato com a CUF - Químicos Industriais, SA para a prestação dos serviços de engenharia necessários à Gestão e Fiscalização do Projecto de Expansão de Capacidades das suas Instalações Fabris de Estarreja. Recorde-se que este projecto permitirá à empresa do Grupo José de Mello, duplicar a sua capacidade de produção, através da realização de um investimento de 125 milhões de euros.

Com a duplicação da capacidade produtiva no pólo de Estarreja, a CUF pretende reforçar a sua posição como uma das principais empresas químicas a laborar na Península Ibérica e, simultaneamente, um dos grupos químicos de relevo da Europa, com tecnologia própria.

Este importante contrato vem consolidar a estratégia da FASE de se afirmar como uma empresa de engenharia Portuguesa líder na Gestão de Projectos Industriais.
 
Notícias relacionadas: FASE obtém importante contrato na China, FASE acompanha Primeiro Ministro à China, Igreja da Santíssima Trindade, no Santuário de Fátima, A FASE e os mercados externos

« Anterior  Seguinte »


« Voltar