A FASE assegurará a Ampliação das Instalações do PACT



A FASE foi a entidade contratada pelo PACT Parque do Alentejo de Ciência e Tecnologia para desenvolver o Projeto da Ampliação das suas Instalações em Évora, na Herdade da Barba Rala.

Este projeto compreenderá as fases de: Licenciamento, Projeto de Execução das Especialidades e da Assistência Técnica, em fase de obra e no período de lançamento do concurso de empreitada, e está integrado no âmbito da operação “0754-CIU3A_5_E-INTERREG V A Espana Portugal (POCTEP).

A FASE será responsável pelo Projeto das Engenharias e o Projeto de Arquitetura estará a cargo do Arq. Carrilho da Graça.

Os edifícios a projetar destinam-se a ocupação por escritórios e serviços e a refeitório do PACT.
Os edifícios desenvolvem-se em dois pisos, exceto o refeitório com apenas um piso, e têm uma área global de construção de cerca de 4400 m2, com uma cobertura comum cuja área ronda os 4450 m2.

As novas instalações vão estar vocacionadas para empresas nas áreas da aeronáutica, tecnologias da saúde, ambiente e economia circular e tecnologias da informação e comunicação.

O PACT é uma das vertentes do Sistema Regional de Transferência de Tecnologia (SRTT), que envolve mais de 30 parceiros do Alentejo, como a Universidade de Évora, os Politécnicos de Beja, Portalegre e Santarém, empresas e outras instituições da região.

« Anterior  Seguinte »


« Voltar