A FASE e as Fábricas de Fertilizantes em Annaba e Arzew na Argélia



A FASE está a colaborar com a ICONSA na Prestação de Serviços relacionados com a modernização e adequação à normativa europeia, que a FERTIAL (grupo FERTIBERIA / SONATRACH) pretende implementar nas suas unidades fabris de Annaba e Arzew. Estas duas fábricas encontram-se em lados opostos do país, distando entre si cerca de 900 km.

Para a Fábrica em ANNABA estão contemplados os projectos da parede dupla do reservatório existente de amoníaco (diâmetro de 55m e altura de cerca de 17,5m), o enterramento da linha de amoníaco para carga de navios (com uma extensão aproximada de 2km) e a Bacia de decantação para a torre de Prill.

Em relação à Fábrica em ARZEW serão efectuados os projectos da Parede dupla dos 2 tanques existentes de amoníaco (diâmetro de 55m e altura de cerca de 17,5m), a escada de acesso à cobertura da torre de Prill (altura aproximada de 60m), a escada de acesso às plataformas do reformador primário (altura de cerca de 25m) e a Escada de acesso à coluna de absorção existente (com 30m de altura).

Os Projectos da responsabilidade da FASE incluem as especialidades de Construção Civil e Estrutura Metálica.

« Anterior  Seguinte »


« Voltar