A FASE e o Projecto de 2 Edifícios em Maputo



A FASE, em parceria com a FASEINDICO, está a elaborar os Projectos das Engenharias para a construção de dois edifícios na Avenida Julius Nyerere, uma das avenidas mais relevantes da cidade de Maputo, implantados num terreno com cerca de 1 600 m2 e que serão desenvolvidos tendo por base os lay-out de Arquitectura.

Um dos edifícios albergará o Ministério de Planificação e Desenvolvimento e terá uma volumetria constituída por 5 caves e 19 pisos elevados, perfazendo a área bruta de construção de cerca de 11 200m2. O segundo edifício albergará o Ministério das Finanças e terá, também, uma volumetria de 5 caves e 19 pisos elevados, perfazendo a área bruta de construção da ordem de 12 320 m2. A construção dos dois edifícios perfaz, assim, uma área bruta de construção da ordem dos 23 520 m2.

O âmbito de serviços da FASE/FASE INDICO é o desenvolvimento dos seguintes Estudos e Projectos, necessários à definição das obras de edificação do empreendimento: Estruturas; Águas e Esgotos; Instalações Eléctricas e Telecomunicações; nstalações Mecânicas – Ventilação e AVAC; Instalações de Segurança; Segurança Contra Incêndio e Redes de Gás.

A FASE INDICO será, também, a responsável por assegurar a Fiscalização da construção destes edifícios, que, actualmente, se encontram na execução das paredes moldadas.

« Anterior  Seguinte »


« Voltar