Empresas Participadas

 
A área de atuação da FASE, ao longo das últimas décadas, foi-se alargando aos diversos Continentes.

Contamos com delegações e escritórios de várias empresas participadas:
 

ANGOLA
Na sequência de atividade desenvolvida em Angola desde 2003, foi criada em 2010 uma nova empresa que está especialmente vocacionada para a prestação de serviços de engenharia, nos sectores de Oil & Gas, Infraestruturas e Edifícios.


MOÇAMBIQUE
Após os primeiros projetos de 2008, foi criada em 2010 para oferecer uma ampla diversidade de serviços em Moçambique nas áreas dos Transportes, Infraestruturas, Edifícios e Indústria, nas vertentes de Projeto, Consultoria e Gestão e Fiscalização de empreendimentos.


MACAU
Em Macau, o primeiro projeto da FASE remonta a 1994.
Em 2006 é fundada em Macau-China, a FASEÁSIA, detida maioritariamente pela FASE, possuindo as competências necessárias à Gestão de Empreendimentos e ao desenvolvimento de projetos multidisciplinares de Engenharia, Arquitetura e de Consultoria. A Sucursal de Macau é estabelecida em 2008, em virtude da complexidade do desenvolvimento do Projeto do Metro Ligeiro de Macau.

 
BRASIL
A FASE chega ao Brasil em 1989 e estabelece os seus escritórios em São Paulo em 2011, para oferecer uma ampla diversidade de serviços nas vertentes de infraestruturas, edifícios e indústria, nas áreas de Projeto, Consultoria e Gerenciamento de Empreendimentos.


CABO VERDE
Em 2012 dá-se a primeira adjudicação neste pais africano e a constituição da sucursal vocacionada para a prestação de serviços pluridisciplinares de Engenharia, Arquitetura e Gestão de Obras.


LISBOA
Em 2005, a FASE adquiriu uma posição acionista na empresa SIPCA, S.A. Esta empresa, fundada em Lisboa em 1991, tem como principais atividades a elaboração de Projetos e a Consultoria de Infraestruturas de Transporte, Pontes e Túneis. Desenvolve também outros serviços conexos como Estudos de Impacte Ambiental, Estudos de Tráfego, Geologia, Cartografia e Topografia.


ESPANHA
AFIN é uma empresa de engenharia fundada em 2013, com 3 centros de conhecimento localizados em Madrid, Sevilha e Porto, funcionando como uma única unidade e dispõe de sectores altamente especializados, tais como: Química e Refinaria, Energia, Meio Ambiente e Fertilizantes.




« Voltar